segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não posso

Eu queria poder lembrar de você e não pensar somente no ruim. Relacionar você com o amor, e não com a dor. Queria poder acordar, e ver você ao meu lado, dormindo - eu pensaria como você é um anjo dormindo; pensaria o quão adoro te ver respirar silenciosamente e fraquinho -. Eu queria poder relacionar você aos meus textos de amor. Não que você não esteja presente em algum… Mas escrevo para um amor futuro. Escrevo, esperando que esse amor seja recíproco e cheio de clichês. Que seja doce, e um amor não muito enjoante. Mas também não muito amargo. Um amor agridoce. Queria poder pensar em você, e não lembrar somente do passado… Mas pensar no que faríamos amanhã, caso você estivesse aqui… Queria relacionar você aos filmes que assisto. Um amor muito bonito, lúdico, às vezes… Mas bonito. Queria tornar-te o passado, o presente e eternamente o futuro. Mas não posso. Não posso

Nenhum comentário:

Postar um comentário